O tempo e ele estão certos
Os colegas de turma Lin Xi (Lu Yu Xiao) e Ji Jun Xing (Wu Jun Ting) são bem diferentes: Lin Xi é otimista, teimosa e bate de frente com qualquer um enquanto Jun Xing é um gênio da programação indiferente a tudo, mas que abriga um coração caloroso. Apesar das diferenças, as personalidades contrastantes os unem quando eles enfrentam a pressão dos exames preparatórios de admissão da faculdade. A amizade deles fita o romance, mas as coisas se complicam quando eles correm o risco de serem separados se não atingirem as metas acadêmicas. Agora, diante dos novos desafios da vida, eles precisam lutar para alcançar seus sonhos ou correm o risco de serem separados para sempre. Esta série de drama chinesa de 2022 foi dirigida por Chen Rong Hui.