Obras do Nazismo - A Guerra na Rússia
Esta é a história das tentativas de Hitler de liquidar o povo russo e ganhar espaço. A série revela a estratégia, a tecnologia militar e as megaestruturas defensivas implantadas nesta devastadora guerra de brutalidade entre gigantes.