Octogenários e os anos 90
Concebido para ser um lar cheio de afeto e amor, o "Lar Raio de Sol" foi fundado há muitos anos por uma doce mulher carinhosamente conhecida como Vovó Lin (Wu Mian). Ciente da importância da existência de um lugar onde os idosos muitas vezes esquecidos e negligenciados pudessem viver em paz, Vovó Lin sempre acolheu seus residentes de braços abertos e com um sorriso amigável. Mas, quando é diagnosticada com câncer em estágio avançado, ela não tem escolha a não ser confiar seu amado Lar Raio de Sol à sua neta, Ye Xiao Mei (Wu Qian). Assumindo o lugar da avó, Xiao Mei administra o Lar Raio de Sol com o mesmo afeto e amor, cuidando de cada residente como se eles fossem sua própria família. Determinada a dar uma nova vida ao lar, Xiao Mei assume a árdua tarefa de reformá-lo e revitalizá-lo, mas nem todos os moradores ficam animados com as mudanças. Enfrentando este novo desafio com uma determinação juvenil, Xiao Mei sabe que conquistará os residentes com o tempo, mas logo percebe que tem um problema maior em suas mãos. Um problema que atende pelo nome de Guo San Shuang (Bai Jing Ting). San Shuang, um vendedor inescrupuloso que espera obter acesso à casa de repouso a fim de ganhar dinheiro fácil vendendo suprimentos médicos aos idosos, hospeda seu avô como residente. Mas Xiao Mei logo percebe seus planos e não pretende permitir que ele explore os outros moradores. Embora os dois briguem com frequência, a energia juvenil dá nova vida ao lar, trazendo com ela a chance de fazer novas amizades, fortalecer laços familiares e até mesmo inspirar um romance inesperado. "Octogenários e os anos 90", uma história tocante sobre amor e família, é um drama romântico da vida familiar de 2021 dirigido por Xu Ji Zhou e Yi Jun.