Octogenários e os anos 90
Na acolhedora "Casa do Sol", Ye Xiao Mei (Wu Qian) assume a casa de repouso de sua querida avó Lin (Wu Mian) após o diagnóstico de câncer. Determinada a dar continuidade ao legado de cuidado e afeto de sua avó, Xiao Mei inicia a revitalização do local, enfrentando a resistência de alguns residentes. Seus desafios aumentam com a chegada de Guo San Shuang (Bai Jing Ting), um vendedor sem escrúpulos que coloca o próprio avô na casa para vender suprimentos médicos. Apesar dos conflitos iniciais, as interações de Xiao Mei e San Shuang trazem nova energia para a Casa do Sol, criando oportunidades de amizade, laços familiares e um romance inesperado. Trata-se de uma série dramática coreana de vida familiar e romance, lançada em 2021 e dirigida por Xu Ji Zhou e Yi Jun.