Um cliente traz um Mustang 1965 problemático, esperando que Noah e a equipe o transformem em uma máquina nas pistas; Noah ressuscita um Cobra 1965 para um cliente que nunca o dirigiu.
Um cliente traz um Porsche impecável e outro um Cadillac CTS-V novo em folha, mas a única coisa a fazer é mudar tudo. Noah desafia a equipe a melhorar ainda mais o desempenho dos dois carros.
Noah modifica um Chevrolet Bel Air 1957 para um casal com visões divergentes; um cliente misterioso, que nunca foi à oficina, encomenda uma versão luxuosa de um Camaro 1969.
Noah está empolgado com um Triumph TR3, mas a equipe não nutre a mesma paixão pelo modelo britânico. Mas todos sentem o gosto da adrenalina quando Noah faz melhorias na picape da oficina.
Um Corvette 1962 em perfeitas condições sofre uma transformação radical quando Noah e a equipe melhorar seu desempenho para competir com os carros modernos - mas mantendo sua beleza natural.
Noah desafia a equipe a transformar um Chevelle 1969 em um demônio veloz nas pistas.