One Page Love
Minase Akari (Hashimoto Kanna), uma garota de 17 anos, viaja de férias para a ilha de Kyushu. Sua família fica em uma pousada cujo dono tem um filho, Morita Ikumi (Mizuki Itagaki), que se apaixona por ela. Os dois passam tempo juntos e acabam criando um vínculo amoroso. Em uma noite fatídica, ambos assistem a uma chuva de meteoros, um evento que só acontece nos céus de Kyushu uma vez a cada quatro anos. Sabendo que logo se separarão, o casal promete se reencontrar no mesmo local, sob a chuva de meteoros dali a quatro anos. Agora aos vinte e poucos anos, Minase Akari retorna para cumprir sua promessa, mas não há sinal de Morita Ikumi. Ela fica desesperada e com pena de si própria, mas nesse exato momento, o jovem fotógrafo Hoshino Aritoshi (Yuki Furukawa) aparece com uma câmera, pronto para registrar o raro fenômeno celestial. Ambos começam a conversar e ele começa a se apaixonar por Minase Akari. Um tanto diferente do tímido e sensível Morita Ikumi, Hoshino Aritoshi é um playboy extravagante e extrovertido. No entanto, o caminho para o amor verdadeiro é mais complexo do que Minase Akari previa, especialmente após o destino reuni-la com Morita Ikumi, e ela descobrir que um amigo íntimo também sente mais do que uma amizade platônica por ela... “One Page Love” é uma série japonesa de drama dirigida por Keita Motohashi.