Sequestrado
Um sequestro leva agentes do FBI à zona rural de Illinois em uma corrida contra o tempo para encontrar Larry e Connie Van Oosten. A verdade por trás dos sequestros choca a pequena cidade.
No sul da Flórida, médicos prescrevem opioides mortais em quantidades que não fazem sentido. A agente especial do FBI, Jennifer Turner, descobre um império criminoso e tem a chance de derrubá-lo.
Em Boston, a violência da gangue salvadorenha MS13 está se espalhando como um vírus. O Agente Especial Jeff Wood é chefe da Força-Tarefa de Gangues North Shore do FBI e enfrenta uma batalha de inteligência e vontade para pôr fim à violência do MS13.
O FBI descobre os ingredientes de uma conspiração terrorista em uma pequena cidade do Kansas. Os agentes especiais Amy Kuhn e Robin Smith enfrentam uma batalha para salvar a vida de centenas de pessoas e, ao mesmo tempo, manter seu informante seguro.
A agente Lewis lidera seu primeiro caso e descobre um mundo descontrolado de sexo, poder e dinheiro atrás dos muros da prisão; uma gangue criminosa assume o controle da prisão e de sua equipe.