Os Últimos Dias de Ptolemy Grey
Ao subitamente perder seu cuidador de confiança, Ptolemy Grey é deixado aos cuidados da adolescente órfã Robyn. Quando eles descobrem um tratamento que restaurará as memórias aturdidas pela demência de Ptolemy, uma jornada se inicia rumo a verdades chocantes.