Os Assassinatos da Maratona de Boston
Os assassinatos
Um triplo homicídio em Waltham leva a jornalista Susan Zalkind a investigar o assassinato que tirou a vida de seu amigo, a tragédia nacional que abalou sua cidade e a possível conexão assustadora entre os dois eventos.
A confissão
Susan vai atrás das pistas e examina os motivos dos possíveis assassinos. Um assassinato nas mãos do FBI levanta mais perguntas do que respostas.
A Suprema Corte fornece novas provas que apontam para falhas fatais na investigação. Se a segurança pública tivesse feito seu trabalho, o atentado à maratona de Boston poderia ter sido evitado?