Os Companheiros de Corrida: Direitos Humanos
Han Yoon Seo (Lee Yo Won) é uma das principais investigadoras de uma unidade especial encarregada de ajudar a defender os direitos humanos na Coreia do Sul. No entanto, ela é secretamente assombrada pelo seu passado – e pelos segredos obscuros que ela esconde de seus colegas e pessoas próximas a ela. Embora ela seja sempre imparcial, metódica e extremamente focada no trabalho, muitos pensam nela como fria, distante e impessoal. A vida muda rapidamente para Han Yoon Seo quando Bae Hong Tae (Choi Gwi Hwa) é designado para a sua equipe. Um ex promotor, ele é – em muitos aspectos – o oposto de Han Yoon Seo. Com um forte senso do que é certo, ele muitas vezes age por impulso, seguindo seu coração em vez de sua cabeça. Sai faíscas quando a dupla é forçada a trabalhar em conjunto nas investigações. Mas poderia a sua disputa eventualmente ajudá-los a colaborar melhor em casos difíceis? Seus estilos contrastantes serão complementares? E Han Yoon Seo finalmente encontrará uma alma gêmea a quem ela possa revelar seus segredos? Esta série é baseada num romance de 2015 do autor Song Shi Woo. “Os Companheiros de Corrida: Direitos Humanos” é um drama sul-coreano de 2019 dirigido por Kim Yong Soo.