Os Encanadores da Casa Branca
Conhecidos como os Encanadores da Casa Branca, E. Howard Hunt e G. Gordon Liddy, ex-agentes da CIA e FBI, foram as mentes por trás do escândalo de Watergate e acidentalmente derrubaram o governo do presidente Nixon, a quem tentavam proteger.
O Roubo de Beverly Hills
Um ano antes da infame operação Watergate, E. Howard Hunt e G. Gordon Liddy são designados para investigar o vazamento dos Papéis do Pentágono, reunindo uma equipe de cubanos; Hunt e sua esposa Dorothy conhecem os Liddy.
Por Favor, Destrua Isso, Hein?
Hunt e Dorothy entretêm Liddy e sua esposa Fran em seu clube de campo e seus filhos Lisa e Saint John pintam um retrato nada perfeito da família; em conflito com o procurador-geral de Nixon, John Mitchell, Hunt e Liddy têm a chance de se redimirem.
Recuperando-se das prisões no Watergate, Hunt pede a ajuda de Saint John para descartar as evidências; Liddy avisa o procurador-geral que os roubos podem estar ligados ao presidente; Dorothy assume o controle para proteger sua família e os Liddys.
Liddy avisa John Dean que Hunt pode ceder; Kevan pede que seu pai seja sincero em seu depoimento no Senado, mas pode ser tarde demais.