Os nove místicos
Nove famílias poderosas, chamadas de "Nove guardiões antigos" ou "Clã dos nove místicos", guardam a cidade de Changsha durante a era da república. Zhang Qishan (William Chan), que é o líder dos nove guardiões, investiga um trem misterioso que chega na estação de Changsha que leva a uma mina misteriosa. Para solucionar o mistério, ele confia na ajuda de Qi Tiezui (Ying Haoming) e Er Yuehong (Lay Zhang), que é um cantor de ópera de uma família de arqueólogos. Antes que possam iniciar sua missão, eles devem encontrar remédios para ajudar a esposa de Er Yuehong, que está terminalmente doente. Ao longo do caminho, eles conhecerão a jovem amante do hotel Yin Xinyue (Zhao Liying) e descobrirão uma trama perigosa que poderia destruir as pessoas de Changsha. Eles serão capazes de ajudar a esposa de Er Yuehong e desvendar um mistério que poderia salvar seu povo? "Os nove místicos" antecede "O túmulo perdido".