Os Reis dos Carros Clássicos
Com mais de 10.000 veículos em sua propriedade, a família McClure poderia simplesmente viver vendendo peças originais para colecionadores e restauradores de automóveis em sua loja "Desert Valley Auto Parts", no Arizona. Mas, o que a família e a equipe gostam mesmo de fazer é encontrar os carros ideais para que eles mesmos possam restaurá-los. E, muitas vezes, os veículos desejados estão mais pertos do que imaginam, ou seja, no próprio lote da loja. Quando o trabalho termina, os novos veículos são vendidos em leilões.