Os Segredos do Everest
Uma das maiores conquistas da humanidade é também um dos maiores mistérios. Com tecnologia avançada e exploradores ousados, tentamos desvendar o mistério: Sir Hillary foi mesmo a primeira pessoa a chegar ao topo do Everest?