Na escola, Ryuto Kashima é conhecido como o aluno introvertido e reservado, enquanto Runa Shirakawa brilha como a garota popular. Um dia, após perder uma aposta com seus colegas de classe, Ryuto decide confessar seus sentimentos a Runa. Surpreendentemente, Runa, secretamente tão inexperiente quanto Ryuto, aceita sair com ele. À medida que os dois começam a se relacionar, descobrem que, apesar...