Patagônia Chilena: Em Busca do Puma Selvagem
Amigos, aventureiros e apaixonados por animais selvagens, Rene e Wayne viajam para o Parque Nacional Torres del Paine, na Patagônia Chilena, em busca de um espécime raro de puma: uma fêmea que nasceu sem a cauda.