Patricia Heaton Recebe
A atriz Patricia Heaton é conhecida por seus papéis em sitcoms, mas quando não está gravando, ela adora cozinhar para sua família, amigos e companheiros de set. Acompanhe os banquetes que ela serve em festas e reuniões com seus entes queridos.