People Magazine: Crimes da Moda
O Assassinato de Maurizio Gucci
Maurizio Gucci vende suas ações da lendária empresa da família e se divorcia da primeira esposa. Quando é morto a tiros em um crime encomendado, a polícia precisa investigar muitos suspeitos.
O Caso Linda Sobek
Linda Sobek é uma modelo profissional que sonha com o estrelato em uma indústria em que poucas alcançam o topo. Quando é assassinada, as pistas perturbadoras do crime revelam um suspeito com um passado sombrio.
Em 15 de julho de 1997, o estilista Gianni Versace foi assassinado com dois tiros. O crime iniciou uma perseguição global a um serial killer que acaba de fazer sua quarta vítima.