Em agosto de 2000, Jessica Carpenter, é encontrada morta pela própria mãe na pequena cidade Aiken, Carolina do Sul. Repórteres locais e parentes da vítima recordam a história de terror que abalou a comunidade.
Em maio de 2017, Theresa Lockhart desaparece sem deixar pistas. Quando seu carro é encontrado, a polícia começa a investigar um possível homicídio, até o suicídio de seu marido gerar uma reviravolta no caso.
A jovem Jessica O'Grady desaparece uma noite, depois de encontrar o namorado, uma semana depois do desaparecimento de outra mulher. A polícia local acredita que os crimes foram praticados pela mesma pessoa.