Phat Tuesdays: A Era da Comédia Hip Hop
Após os tumultos de 1992 em Los Angeles, o comediante Guy Torry lança Phat Tuesdays, uma noite de comédia totalmente negra, na mundialmente famosa Comedy Store.
O Phat Tuesdays se torna um espaço para humoristas mulheres, como Tiffany Haddish e Kym Whitley, que falam sobre o machismo que enfrentavam na indústria. Humoristas de outros grupos étnicos marginalizados são inspirados pelo Phat Tuesdays.