"PIPLE: My Married Life with an AI"
No ano 2030, a vida segue praticamente como hoje em dia. As pessoas ainda cumprem as mesmas rotinas, buscam os mesmos prazeres, desfrutam das mesmas empolgações, até mesmo se apaixonam e desapaixonam da mesma maneira de sempre. Mas com a evolução da tecnologia de IA, o conceito de relacionamentos e casamento assumiu um âmbito muito mais abrangente. Então, quando o interesse amoroso antigo do empresário Kenichi Tsumiki (Yuki Kaji) acaba em uma decepção amarga, ninguém hesita sobre ele trazer para casa uma noiva de IA. Certo de que sua bela esposa nova de IA, a quem ele dá o nome Piple (Ayaka Wilson), preencherá o vazio deixado por uma vida cheia de solidão, Kenichi não poderia estar mais feliz com sua compra. Contudo, quando Piple recusa suas investidas da noite de núpcias, todos os sonhos de casamento feliz do Kenichi são destruídos. Profundamente desapontado com Piple, Kenichi leva sua noiva nova diretamente para sua desenvolvedora, uma pesquisadora insensível chamada Kaede Miyama (Sakurako Ohara), na esperança de que ela consiga corrigir as coisas. Não demora muito para que Kaede descubra qual o problema. Infelizmente, para Kenichi, os erros cometidos por ele na configuração inicial da Piple são irreversíveis. Com uma noiva que recusa seu amor e uma pesquisadora que não está nem aí, Kenichi não tem escolha, a não ser aceitar seu destino. Ao trazer Piple para casa, eles logo se acertam na vida nova do lar. Mas Kenichi se pergunta: será que algum dia ele encontrará um relacionamento que traga a satisfação e a realização que tanto almeja? Adaptado do romance "Pipuru" de Mariru Harada, "PIPLE: My Married Life with an AI" é uma série de comédia romântica de 2021 dirigida por Mai Sakai e Yusuke Taki.