PLAYou Level Up
A produção deste programa tem o apoio do Ministério da Cultura, Esportes e Turismo e da Korea Creative Content Agency. Após o sucesso da primeira temporada, a segunda temporada está de volta. Nessa temporada, Jae Seok cai no Mundo dos Vilões, no qual se torna um estudante do ensino médio. Se ele for bem-sucedido nas missões e derrotar os vilões, poderá invocá-los e usar os poderes especiais que eles têm. No entanto, se ele não derrotar os vilões, eles retornarão com poderes mais fortes. Confira se ele consegue concluir a missão enquanto interage com os espectadores e usa a inteligência coletiva deles por meio de uma transmissão ao vivo, como fez na temporada anterior. Junte-se a nós para jogar com Jae Seok usando sua inteligência coletiva.