Please Don’t Date Him
Ji Sung é uma programadora de eletrodomésticos que sonha em viver como se a vida fosse um algoritmo bem projetado. Enquanto trabalhava em uma geladeira inteligente com reconhecimento de voz, um chip supersensor que havia sido perdido pelo Serviço de Inteligência Nacional acidentalmente foi instalado na geladeira de Ji Sung, dando origem ao programa “Espírito Ancestral”, que, em vez de identificar o nível de frescor das verduras, identifica cafajestes. Graças ao programa, Ji Sung descobre que Jung Han, seu noivo rico e perfeito, não era realmente seu príncipe encantado, e se desespera. Um dia, Ji Sung conhece Gook Hee, um bombeiro que o programa não conseguiu analisar e que não entende nada de redes sociais, e não consegue deixar de desconfiar dele. Não há nenhum traço do passado dele na internet. Quem é ele, e será que ele fará Ji Sung se desesperar novamente?