Política Maravilhosa
Uma princesa destronada conseguirá recuperar seu lugar de direito? A Princesa Jeong Myeong (Lee Yeon Hee) vive entre os plebeus disfarçada de homem, depois que ela foi expulsa do palácio pelo Rei Gwang Hae (Cha Seung Won), filho de uma concubina e do Rei Seong Jo, durante a Dinastia Joseon. Gwang Hae mata o herdeiro legítimo e expulsa a Princesa Jeong Myeong. Conseguirá ela se vingar e recuperar sua posição? “Política Maravilhosa” é uma série dramática produzida na Coreia do Sul em 2015, dirigida por Kim Sang Ho.