Por dentro dos filmes de Bong Joon Ho
Uma análise do homem por trás da loucura, Bong Joon Ho. Desde seu humilde começo como diretor iniciante até o enorme sucesso de seu filme vencedor do Oscar, "Parasita", Bong revela como ele ficou encantado com o mundo do cinema. Veja os bastidores com Bong enquanto ele discute os seus trabalhos "Snowpiercer", "Memories of Murder" e "Mother". Além disso, obtenha uma perspectiva privilegiada da ampla variedade de atores e atrizes que trabalharam em seus filmes, incluindo Tilda Swinton, Chris Evans, Song Kang Ho, Park So Dam e Choi Woo Shik. Sua perspectiva única sobre a disparidade de classe social e o humor peculiar se destacam e deixam você se perguntando o que pode estar reservado para o seu próximo projeto.