Prêmio Drama MBC 2020
Qual é seu tipo preferido de drama? Descubra se o seu drama favorito foi selecionado entre vários gêneros, como mistério, romance e comédia, que os dramas da MBC quiseram renovar e diversificar este ano. Usando o Indicador de Tipo de Drama MBC, o MDTI, você pode descobrir os resultados de seu drama favorito em 30 de dezembro durante o Prêmio Drama MBC 2020.