Pretty Little Liars: The Perfectionists
Um assassinato acontece em Beacon Heights, onde nem tudo é tão perfeito como parece. Trabalhando juntos para solucionar o crime, logo fica claro que cada perfeccionista esconde um segredo e precisa de um álibi.