Profetas da Ficção Científica
Mary Shelley queria criar um monstro, mas acabou inventando uma obra-prima. Em 1816, ela começou a unir lenda, tecnologia e tragédia pessoal, criando o romance de ficção científica e o personagem Frankenstein.