Projeto Ostras
Na Governors Island, em Nova York, um programa tem um objetivo ambicioso: recuperar ostras e os benefícios que elas proporcionam ao meio ambiente no porto de Nova York. Além disso, é realizado por um grupo de estudantes do ensino médio.