Psych Agentes Especiais
Shawn Spencer possui um poder extraordinário de observação, que usa para resolver um caso em que foi acusado injustamente. Após solucionar o crime, ele convence a polícia de que é um médium e passa a ajudá-los com o apoio do melhor amigo.