Publio: O Sequestro Sem Fim
Um dos casos arquivados mais longos da Espanha, o sequestro do empresário Publio Cordon em 1995.
Enquanto a polícia afirma que Publio fugiu para a América Latina para começar uma nova vida, a família suspeita de um homicídio. Em 1998, alguns sequestradores são julgados, mas não revelam a localização de Publio.
Em 2008, o líder do GRAPO, Silva Sande, revela a suposta localização do corpo de Publio. Quando uma busca na França se mostra infrutífera, novos testes de DNA suscitam novas dúvidas sobre a cronologia dos fatos.