Quando Éramos Jovens
Em 1996, Yang Xi (Wan Peng) está passando suas férias de verão treinando para uma corrida de longa distância. Um dia, ela se machuca numa explosão de laboratório, enquanto persegue um ladrão de bicicletas, arruinando suas chances de competir. Quando o ano escolar começa, um novo estudante transferido é apresentado, Hua Xiao (Hou Ming Hao). Ele é um inteligente e confiável estudante, com um exterior de sangue quente. Mas quando Yang Xi se dá conta de que ele é o responsável pelo seu acidente e que ele está concorrendo a representante de classe, uma nova rivalidade começa. Como a rotina escolar mudará quando uma menina moleca e um gênio de pavio curto entram em confronto? "Quando Éramos Jovens" é uma web novela chinesa baseada no web românce de Yan Sheng de mesmo nome.