Quando escrevemos uma história de amor
Em um programa de realidade revolucionário, seis estrelas — Li Yi Tong, Ian Wang, Qin Lan, Jasper Liu, Yang Chaoyue e Hou Ming Hao — são desafiadas a criar e protagonizar seu próprio drama de ídolos. Divididos em equipes, eles precisam atuar como roteiristas, diretores e atores ao mesmo tempo para criar uma história de amor original que conquiste o público. Ao longo do processo de criação e atuação, os participantes precisam superar diferenças criativas e obstáculos pessoais para produzir uma narrativa envolvente. A competição ganha força à medida que cada equipe busca desenvolver o drama mais cativante e emocionante. Trata-se de um programa de realidade chinês de 2020, produzido pela Tencent Video e dirigido por Chi Yuan.