Em agosto de 2005, a passagem do Katrina mudou para sempre a paisagem e o astral de Nova Orleans. O furacão rompeu diques, inundou vizinhanças e matou mais de mil moradores. O documentário analisa a tragédia sob diferentes perspectivas.