Quem É Você, Alaska?
O adolescente Miles entra em um colégio interno para tentar encontrar uma perspectiva de vida. Lá, ele ganha um grupo de amigos e se apaixona por Alaska Young. Depois de uma inesperada tragédia, eles tentam encontrar um sentido no que aconteceu.