Veja detalhes do caso da menina JonBenét Ramsey, cuja morte chocou os Estados Unidos no Natal de 1996. Esta análise inclui evidências, fotografias e documentos inéditos, entrevistas exclusivas e perfis dos principais suspeitos.
A polícia de Boulder, no Colorado, investiga a família da criança de seis anos que foi assassinada, mas não encontra evidências que os incriminem. O caso JonBenét, então, sofre uma reviravolta com o surgimento de novos suspeitos.