Receitas do Caribe com Ainsley Harriott
O famoso chef Ainsley Harriott faz uma viagem pelo Caribe, visitando as ilhas que inspiraram sua culinária desde tenra idade. Ele leva os espectadores em uma viagem pelos climas tropicais, comida exótica e personagens charmosos.