Recorte de Viagem da Minha Vida
Nós viajaremos por você, neste período em que viajar é quase impossível. A era de desfrutar de seus destinos com um violão encontra a era da comunicação e do compartilhamento em tempo real pelas redes sociais, e o novo diário de viagens será revelado. Lee Chi Hyun e Won Mi Yeon, da geração do violão, e JeA e Lee Chang Min, da geração das redes sociais, criam uma química inesperada e música única. Além disso, vários cenários, atrações e comidas que só podem ser vistos na Coreia serão apresentados. É um programa de viagens do "novo normal" que grava e compartilha o encanto de destinos turísticos com música pelas redes sociais.