Reescrevendo o Destino
Xia Yu Bing (Dong Si Yi) é uma personagem menor e um tanto quanto desagradável e malévola em um universo – ambientado na China Antiga – criado por um autor de quadrinhos. Ela morre cedo na “história”, após ser envenenada por seu marido, Xu Zi Yan (Li Ge Yang). Mas depois de sua morte, o autor a confronta em uma espécie de “além” dos quadrinhos e lhe diz que ela terá a chance de “voltar à vida”. Além disso, ela descobre que se fizer tudo direitinho, poderá se tornar a “protagonista feminina” e uma das “mocinhas” da história. Ela volta à “vida”, mas descobre que se tornar uma “mocinha” não é uma tarefa fácil. Xu Zi Yan ainda está decidido a acabar com ela a fazer experiências horríveis em seu corpo. E, fora isso, vários outros “personagens” da história agora nutrem um rancor por ela – inclusive personagens femininas que também querem ser a heroína principal. Diversos outros personagens menores também atrapalham seu caminho ou planejam sua derrocada. Mas à medida que passa mais tempo com Xu Zi Yan – enquanto tenta evitar seus planos para destruí-la –, um vínculo improvável começa a se formar entre eles. Será que o Cupido se tornará um aliado enquanto Xia Yu Bing tenta se tornar a protagonista feminina definitiva? “Reescrevendo o Destino” é uma série dramática chinesa lançada em 2022 e dirigida por Jin Xiong Hao.