Reforma à Venda: Duelo dos Ex
Os especialistas em reforma e ex-parceiros Tarek e Christina, junto com seus novos companheiros, se enfrentam em uma competição em que precisam comprar, reformar e revender uma casa dentro de 90 dias.
A Separação
Tarek, Heather e Christina têm uma semana para reformar uma casa, transformando a cozinha em um ambiente de impacto e com grandes riscos.
Tarek e Heather competem com Christina para projetar o melhor quarto de hóspedes e banheiro.
Tarek e Heather competem contra a ex dele, Christina, nos espaços restantes; ambas as equipes tentam controlar os gastos e fazer escolhas inteligentes.
É hora da contagem final enquanto as equipes correm para finalizar seus exteriores. A estrela de reformas Jeff Lewis julga a batalha final antes das casas irem ao mercado.