Um quarto caótico se transforma em uma luxuosa e aconchegante suíte com varanda.
Em decoração de inspiração marroquina, um quarto é reformado e ganha uma nova lareira e uma disposição mais fluida.
Um quarto caótico se transforma em uma luxuosa e aconchegante suíte com varanda.
A sala com painéis escuros da casa de praia de uma família se transforma, com teto e pisos novos, além de cores vibrantes nas paredes.
Um estúdio de gravação no porão de uma casa se transforma em um estúdio profissional, completo com isolamento sonoro revestido de cortiça e um mural em três dimensões.