Relatório Oh Eun Yeong: Inferno no Casamento
Dessa vez, a dra. Oh Eun Yeong, a conselheira da nação, lida com casais em crise. O Relatório Oh Eun Yeong pode ser considerado um “talk show” documentário em que os casais em busca de aconselhamento vão até o estúdio e explicam os motivos de sua discórdia, e a dra. Oh lhes dá respostas e empatia. Além da dra. Oh, com suas análises perspicazes, a rainha das donas de casa, So Yu Jin; o amável marido e pai de três filhos, Haha; um veterano da vida de casado, o ator Kim Eung Soo; e um membro do elenco de Bloody Game que está com tudo, a apresentadora Park Ji Min, também fazem parte do programa ouvindo as histórias dos casais em crise. Venha também ter empatia com esses casais e suas várias preocupações!