Residential Complex
Cansados de viver em seu apartamento apertado, Nana Igarashi (Kyoko Fukada) e seu marido Daiki (Kenichi Matsuyama) decidem se mudar para um complexo residencial. Com um lugar muito mais espaçoso para chamar de "lar", a instrutora de mergulho e seu marido funcionário de baixo escalão decidem que não há melhor momento para começar a aumentar sua familiazinha. Mas ter um bebê não é tão fácil quanto parece, especialmente quando eles compartilham espaço com vizinhos tão interessantes. Dividindo o condomínio com os Igarashis, os Komiyamas parecem ser uma família feliz e abastada, mas a verdade não poderia ser mais oposta. Com Shinichiro (Toru Nomaguchi) desempregado e com os hábitos de consumo descontrolados de Miyuki (Sei Matobu), o casal enfrenta um número cada vez maior de problemas. Mas eles não são os únicos moradores em dificuldades. Não tendo se casado ainda, Ryoji (Hiroyuki Hirayama) e Chihiro (Maryjun Takahashi) têm planos de passar uma linda vida juntos, mas quando a ex-esposa de Ryoji falece, seu filho afastado acaba tendo que morar com eles. Sem nunca ter esperado que um filho fosse entrar em suas vidas, Chihiro tem muito ao que se acostumar caso queira que seu casamento iminente dê certo. Enquanto isso, o último casal do condomínio tem seus próprios problemas para enfrentar. Tendo vivido sua vida inteira “no armário”, Wataru (Hidekazu Mashima) não pretende mudar isso tão cedo. Totalmente contrário a ele, Saku (Takumi Kitamura) não quer nada mais além de viver sua vida orgulhosamente, aproveitando-a ao máximo com Wataru. Mas como ele conseguirá isso se seu parceiro se recusa a assumir o relacionamento em público? Com cada família moradora tendo sua vida mudada por seus próprios problemas, será que Nana e Daiki encontrarão uma maneira de ajudar os demais e simultaneamente resolver seus próprios problemas? Ou será que a pressão de uma vida tão complicada será demais para eles? Inspirado em uma história original escrita por Mayumi Nakatani, “Residential Complex” é um drama da vida familiar de 2018 dirigido por Aizawa Hideyuki.