Ressuscite Meu Coração
Javi, um jovem viúvo, encontra uma carta de sua amada esposa, Mia, na qual ela lhe deixa uma lista de mulheres que ele precisa conhecer para encontrar o amor novamente.
Presente de Aniversário
Javi recebe um presente de aniversário de Mia, sua falecida esposa. Uma carta onde ela lista cinco mulheres que ele deve conhecer para encontrar o amor novamente.
Débora quer seduzir Javi. A pousada retoma as atividades sob o comando de Roberta. Paloma dá um passo importante em seu relacionamento com Dante.
Javi descobre que outra mulher na lista de Mia é uma ex-colega de colégio. Para ela, Javi é apenas um amuleto da sorte.
Javi conhece Ágata, uma joalheira. Ela também está na lista de Mia. Por sua vez, Nadia insiste que ela e Javi foram feitos um para o outro.
Javi já conheceu todas as mulheres da lista, mas ele ainda não entende o que a Mia queria com tudo isso. Onde está a mulher que traria o amor de volta à vida dele?