Restaurando Casas de Fazenda: Negócio Arriscado
O especialista em restauração Jonathan Knight arrisca tudo para realizar um projeto de renovação dos sonhos de uma vida na forma de um acampamento abandonado de 12 acres situado à beira de um lago rural.
Jon precisa decidir entre consertar ou demolir o chalé danificado. Sua mãe e sua irmã ajudam a transformar um pesadelo infestado de ratos em um chalé perfeito para um casal romântico, que inclui um chuveiro duplo.
A poucas semanas da inauguração, Jonathan se apressa para terminar a obra dentro do prazo. Jon e seu marido reformam uma casa da década de 1930 e tentam manter seu charme antigo para criar um espaço para toda a família.