Aisha Taylor mergulha no mundo de The Boys com a participação do elenco e convidados surpresa.
Por Dentro de "Mil Homens Armados Com Espadas"
Karen Fukuhara e outros convidados se juntam a Aisha Tyler para mergulhar no episódio três da segunda temporada, e os trágicos resultados de um confronto entre os rapazes e os Sete.
Os convidados Erin Moriarty, Jessie T. Usher, Nathan Mitchell e outros se juntam a Aisha Tyler para discutir sexo no céu, paella e outros momentos do episódio cinco da segunda temporada.