Robin Hood
Ao retornar das cruzadas, Robin of Loxsley encontra Nottingham destruída pelo xerife opressor, que cobra impostos abusivos e é violento. Ele forma um grupo de foras da lei e tenta combater a injustiça, a pobreza e a fome que assolam seu povo.