Round 6
Endividado, Gi-hun participa de um jogo misterioso na esperança de ganhar dinheiro fácil. Mas já na primeira rodada, uma verdadeira cena de horror acontece.
Alguns jogadores entram na próxima rodada, que promete altos e baixos, além de vantagens ocultas. Joon-ho chega sorrateiramente.
Os jogadores formam duplas para o quarto jogo; Gi-hun enfrenta um dilema moral; Sang-woo escolhe se proteger; Sae-byeok conta sua história.