RoxRite & Lilou Meet...
Os campeões mundiais do Red Bull BC One, RoxRite e Lilou, viajam pelo mundo para conhecer alguns dos melhores B-Boys do planeta e explorar suas cidades natais durante a preparação para as Finais Mundiais do Red Bull BC One de 2016.