Sábado Com o Papai
A jornada e os desafios da vida de um marido e sua esposa, Gunawan e Itje. Sabendo que sua morte está próxima, Gunawan grava vídeos para acompanhar seus dois filhos e pede para que Itje deixe os meninos assistirem aos vídeos todo sábado.